Liderai Summit: inscrições abertas para a capacitação de líderes jovens com Padre Michel Remery

Liderai Summit: inscrições abertas para a capacitação de líderes jovens com Padre Michel Remery Foto: divulgação Agência Inspirato

Liderar vidas é sempre um desafio. Para os grupos de jovens católicos, a missão dada por Jesus (Mc 16,15) precisa de muita energia e direcionamento de liderança. Por isso, o Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba vai promover o “Liderai Summit”, conduzido pelo Padre Michel Remery, que sairá da Holanda especialmente para este momento.

O encontro será em 6 de abril (sábado), a partir das 8h, no auditório da TV Evangelizar em Curitiba (PR).

O dia terá atividades voltadas à formação e à capacitação de jovens líderes católicos. O tema será “Sede, pois, imitadores de Deus” (Ef 5,1) para inspirar os participantes a refletirem sobre liderança à luz da fé.

Padre Michel é autor e Sacerdote da Diocese de Roterdã, reconhecido pelo seu trabalho que desperta jovens ao redor do mundo, com diversos projetos internacionais que reúnem o conhecimento e as habilidades com a juventude contemporânea.

Como conquistar e engajar tantos jovens na Igreja? É esse caminho que o Padre Michel vai apontar e discutir.

Foto: divulgação Agência Inspirato

O Sacerdote é um estudioso com formação em Arquitetura, Filosofia e Teologia, que já realizou trabalhos na Força Aérea Real da Holanda e tem experiências acadêmicas na Pontifícia Universidade Gregoriana em Roma. Além disso, ele é autor de diversos livros, incluindo o sucesso “Tuitando com DEUS” (Tweeting With God), uma obra que se aproxima dos jovens, com linguagem e meios de interação característicos desse público.

Durante o Liderai Summit, Padre Michel vai compartilhar sua experiência pessoal e profissional, discutir temas como liturgia, engajamento comunitário e o papel dos líderes juvenis na Igreja. Os participantes terão conhecimento teórico e também irão participar de atividades práticas e dinâmicas para aprimorar suas habilidades de liderança.

Para aqueles interessados em participar do Liderai Summit, os ingressos já estão disponíveis. Basta acessar o site oficial do evento ou entrar em contato com o Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba para garantir a vaga. O evento é aberto a todos os jovens, desde líderes de grupos juvenis até aqueles que desejam iniciar um papel de liderança na comunidade.

Para mais informações e inscrições, acesse a página do Liderai Summit.

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.