São Francisco de Assis, o protetor dos animais e natureza

São Francisco de Assis, o protetor dos animais e natureza

Italiano, nascido em 1186, Francesco Bernardone era filho de uma família rica e tradicional. Acostumado a gastar dinheiro com prazeres mundanos, não se importava com sua espiritualidade e caridade. 

Mas, diante da vontade de Deus, muda de vida e decide dedicar a sua própria história a fazer a caridade e o bem. Para isso, passa por diferentes situações que o levam a ser um dos santos mais conhecidos da Igreja até hoje. E você conhece a história de São Francisco de Assis

 

A presença de Deus

Inquieto e persistente, buscava tornar-se um herói em batalhas. No ano de 1201, partiu para uma guerra contra a Comuna de Assis. A longa batalha acabou com Francisco capturado e preso durante um ano inteiro. Resgatado, desenvolveu uma doença que o impediu de retornar ao exército. 

Foi quando, por meio de um sonho, percebeu Deus falando com ele, pedindo para que ele reconstruísse a igreja que estava abandonada. 

O sinal divino abriu os olhos de Francisco e, logo depois, deixou sua vida de luxo para meditar em cavernas e igrejas, convivendo com a pobreza. 

Em meio a essa experiência, em 1206, enquanto cavalgava por Assis, viu um leproso e sentiu nojo. O sentimento foi embora quando, movido por Deus, deu dinheiro ao homem e ainda beijou sua mão sangrenta. 

Francisco, depois da experiência, afirmou: 

“O que antes me era amargo mudou-se então em doçura da alma e do corpo. A partir desse momento, pude afastar-me do mundo e entregar-me a Deus”.

 

Por que Francisco é o padroeiro dos animais?

São Francisco de Assis é conhecido mundialmente como o padroeiro dos animais e da ecologia. O Dia dos Animais é uma homenagem ao santo, inclusive, celebrada em 4 de outubro. 

Por toda a vida, Francisco cuidou dos animais como se fossem seus irmãos. Sendo assim, esse grande amor fez com que ele fosse conhecido exatamente por ser o cuidador dos animais de todas as espécies. 

A relação entre Francisco e os animais aparece em diferentes momentos de sua biografia. Em um deles, na presença de um lobo, amansou o selvagem somente dizendo-lhe: “venha, irmão Lobo. Mando-te da parte de Cristo que não faça mal algum a mim nem a ninguém”. 

Outra história ilustra boa parte das imagens de São Francisco. Enquanto seguia para uma pregação, um bando de andorinhas o seguiu e formou uma cruz no céu. Logo, Francisco disse: “Irmãs andorinhas, agora eu tenho que falar comigo”.  

Dessa forma, muitos fiéis acreditam que São Francisco era capaz de conversar com os animais. 

 

 

Deus, por muitas vezes, confirma a importância deles para o planeta. Exemplos bíblicos, tal como o da Arca de Noé, são evidentes. Na criação, como exposto em Gênesis (1,20-22), temos: “Disse também Deus: ‘Encham-se as águas de seres vivos, e voem as aves sobre a terra, sob o firmamento do céu'”. 

Antes mesmo de trazer o ser humano para a Terra, Ele povoou o lugar de animais do campo e todas as aves do céu, bem como os animais do mar. 

“Faça que saiam também todos os anima­is que estão com você: as aves, os grandes animais e os pequenos que se movem rente ao chão. Faça-os sair para que se espalhem pela terra, sejam férteis e se multipliquem” (Gênesis 2, 19).

São Francisco seguiu os ensinamentos divinos e protegeu os animais, que também são criaturas de Deus. Por isso mesmo, muitos animais o acompanhavam em sua evangelização e demonstravam amor ao santo. 

 

Ele também é padroeiro da natureza?

Francisco, como dito, sabia da importância da natureza e das criações de Deus para a Terra e para a humanidade. Por isso mesmo, além de proteger os animais, via na natureza algo incrível e que merecia respeito. 

Assim sendo, em 1999, o Papa João Paulo II proclamou o Santo como padroeiro dos cultores da ecologia.

 

Homenagem do Papa Francisco

Um homem rico que abriu mão de sua fortuna para dedicar a vida em nome da fé e da Palavra de Deus. São Francisco, além de padroeiro dos animais e da ecologia, é um exemplo para a humanidade até os dias de hoje. 

Não à toa, o Papa Francisco prestou uma homenagem ao Santo na escolha de seu nome. Jorge Bergoglio, ao assumir o papado, destacou que a humildade, simplicidade, miséria e reconstrução da Igreja eram suas missões, assim como foram de Francisco. 

 

Oração de São Francisco de Assis para proteção de animais

“Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (nome do animal) e como um milagre ajude-o a curá-lo.
Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça!
Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego (nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde e paz. Amém.”

 

Leia mais

> O Pequeno Francisco: a evangelização para crianças

 

 

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Ana Josi Meireles Bervig
    Reze pela saude do cachorro zigue que esta com problemas no intestino e com dificuldade para evacuar. Espero que ele volte ao normal ok. Amem. Assim seja.
  • Neila Rosa de Fátima Carneiro Rizzolo
    São Francisco , peço-lhe que ilumine as mais do cirurgião que está operando a Mirellinha neste momento, que ela consiga voltar a ser como era , que volte a correr e dar alegria para todos os que a amam.❤️❤️❤️
  • Joseília
    São Francisco de Assis intercedeu pela cirurgia do meu Theozinho, por sua recuperação e e que não si tá dores. Amém
  • Joseília
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até ((Théo)e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego (n Meu Théo) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Cristiane
    Eu que sou devota de São Francisco de Assis, achei o conteúdo simplesmente maravilhoso.
  • Helena Maria
    Peço pela intenção de São Francisco de Assis pela saúde dos meus pets Apólo, Pelé e Lindinha que eles fiquem sãos e que Deus os cure e não deixe eles sentirem dor eles são velhinhos e merecem viver a paz .
  • GRAZIELLE KARINE SILVA
    Eu estou pedindo a.cura do meu cachorro LUKE. Ele tem 13 anos.Tem Alzheimer, toma remédios. Não quero vê ele sofrerassim.sem eu ter condições de cuidar bem dele.Quero a curar do LUKE.,
  • Tassiane Rodrigues Ximenes
    Eu estou pedindo muito com força da minha fé e oração meu cachorro está doente está cinomose estou sem dinheiro pagar internação estou sem emprego anos estou pedindo ajuda curar meu cachorrinho Caramelo 😥
  • Luiza de Sousa Rosa
    Estou desesperada pois minha Kira ta muito mal, com sinais de envenenamento inclusive e moro em um lugar sem veterinário 24hrs, fiz essa oração como último recurso, mesmo eu não sendo católica me pareceu ser algo bem forte, orem pela Kira, ela é uma pastor alemão de mais ou menos 2 anos (não sabemos certinho pois achamas ela na rua doente e a pegamos), gostaria q ela vivesse e eu pudesse lhe dar uma vida boa pelos próximos anos, ela ainda é muito jovem e ja passou por tanto coisa poxa.
  • Simone courbilly
    Oração abençoada, santo protetor dos animais... São Francisco de Assis cuide de todos os animais peço oração pela cachorrinha Faísca Courbilly
  • Gilmara Ferreira
    Amo esta oração. Nela encontro conforto para mim e meus animais de estimação. Atravéz desta oração já recebi muitas graças de cura dos meus auaus.🙏🙏🙏🙏
  • Lidiane Cristina Pacheco
    Senhor que a tua benção e cura venha sobre minha gatinha Outubro que ela possa ser curada. Pq tu és grandioso. Te peço e te agradeço Amém
  • CINTIA MARQUES DE SOUSA LIMA
    Senhor protetor ,cura meu Bob , q ele tenha bastante saúde para desfrutar!🙏
  • Julie
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até minha gatinha Minerva e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a gatinha Minerva que está com anemia severa nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Minerva obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Jaqueline Tais jaskiu
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até o meu gato Casinha e como um milagre ajude-a a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enferma, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego o Casinha nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que o Casinha obtenha saúde e paz. Amém.”
  • MARIA DAS NEVES DA CRUZ
    Creio e confio em Deus e São Francusco para curar Chaplin, que Eles restabelecam a saúde do meu bichano. Amém!
  • FABIANA VIEIRA ALVES
    "Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a minha gatinha Margarida e como um milagre ajude-a a curá-la. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enferma, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Margarida nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Margarida obtenha saúde e paz. Amém.”
  • ALESSANDRA GONCALVES DE SOUSA
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a Lily e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Lily nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Lily obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Manu
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a Kiara e como um milagre ajude-o a curá-lá. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enferma, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a Kiara nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Kiara obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Keli
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até o Fred e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Fred nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que o Fred obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Jaqueline Adami
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (Megue) e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego (Megue) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que (Megue) obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Adriana
    Peço cura e restauração do Logan. Em nome do Senhor Jesus, por intercessão de São Francisco de Assis.
  • Atauana Ingrid Perin
    Senhor, neste momento entrego a ti Gregório. Imploro e suplico que a transfusão de sangue o ajude a se reabilitar e que ele seja curado. Por favor Senhor atendei a minha prece. Amém.
  • Marta Élida de Souza Oliveira Gluchak
    Tenho muita fé em São Francisco de Assis entrego minha,cachorrorinha Fifi, que tanto amo, a vós são Francisco... por sua misericórdia e amor aos animais peço a cura da patinha da minha Fifi, minha cachorrorinha! Amém! Obrigada!!! Confio em vós!
  • Alice
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (Dedeu) e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego (Dedeu) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que (Dedeu) obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Rodolfo
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a Lilica e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Lilica nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Lilica obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Vanessa
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (nome do animal) e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego ( Tilica ) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que ( Tilica ) obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Tainara
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (Marley,mike,mel,max) e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego (nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que
  • Rainara
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (Charlotte) e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego (nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde e paz. Amém.
  • Vanessa
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até o Marley e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego o Marley nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que o Marley obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Lary
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até o Chico e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego o Chico nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Rosário Martins
    Muito bom. Eu quero encontrar minha gatinha Milú, que está desaparecida desde sexta-feira, dia 04/07/23. Que São Francisco olhe por ela onde estiver, e a oriente a voltar pra casa. Amém!
  • Juliana
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a Belinha e como um milagre ajude-o a curá-la. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a Belinha nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Belinha obtenha saúde e paz. Amém.
  • Lorena
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a Pretinha e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a Pretinha nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Pretinha obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Paula Cristina de Carvalho grilo
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a dourada e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a dourada nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que a dourada obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Alexsandra Folhadela
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a Luna e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a Luna nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Luna obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Maria eduarda
    A oração é muito linda e forte espero que ela ajuda minha cachorrinha a ser curada em nome de Jesus tenho muita fé!🙏🙏
  • ELISABETH DE MELO
    Excelente, oração feita com muita fé em Deus e São Francisco, para curar minha Mel
  • Raiane
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até o pudim e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego pudim nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que pudim obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Edilania
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até Charllote e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Charllote nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Charllote obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Roseli Conseiçao
    Oração muito boa só ter fé 🙏 obrigada
  • Marcio
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a Sara e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a Sara nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Sara obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Alex
    ''Senhor, que neste momento tua benção chegue até a Dara e como um milagre ajude-a a cura-la.Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, tambem, Senhor que tú colocaste no mundo os animais para nós ensaiar coisas sublimes, como o amor incondicional e por este amor que peço por está criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, com a tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a Dara nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo o meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento desse animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e a Dara obtenha saúde e paz. Amém.
  • Jaqueline
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até Thor e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Thor nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Thor obtenha saúde e paz. AMÉM.
  • TERESA DE LOURDES GARCIA BORINI
    Obrigado
  • Teresa de lourdes garcia borini
    Senhor peço pela saúde da bela que a partir dessa oração ela fique curada da ucera nos olhos e não sinta dor
  • TERESA DE LOURDES GARCIA BORINI
    Adorei opqnão sabia da grandiosidade de -São Francisco Obrigado Graças a Deus AMEM
  • Eunicelhopes@gmail.com
    Amo são Francisco de Assis (que protege os bixinhos que não falam).
  • Amanda
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a Belinha e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a Belinha nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Belinha obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Yara
    Prividencial e milagroso. Obrigada pelo meu querido Nike e por mim, que o amo tanto. AMÉM.
  • Edney ramos
    São Francisco de Assis para proteção de animais “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (mona cacau) e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego (mano cacau) nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que (mona cacau) obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Jacirene Sousa figueira
    Meu cachorro tá sofrendo com câncer e eu tô arrasada ela chora muito
  • Zuleica griao
    Estou fazendo a oração pra minha cachorra dodoi
  • Jeanete Ione Alves dos Santos
    Creio em Deus Pai e em São Francisco e que meu animaalzinho já está curado em nome de Jesus amém.feito
  • Jennifer
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até jacke e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego jacke nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que jacke obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Suely oliveira
    Peço cura para o meu gatinho Otavio ele se encontra doentinho mais sei que sáo Francisco vai curar ele eu peço em nome de nosso senhor Jesus cristo
  • Marilene Sá
    Peço a cura pra minha cachorra Marry Ela tá mal mas sei quê São Francisco vai curar Amém Em nome de Jesus Amém 🙏
  • VANESIA Alves de Souza
    São Francisco de Assis ajuda meus gatinhos lulu e Chuvisco que está muito doente meu São Francisco de Assis ajuda meu gatinhos da curar abençoe amém
  • Aracy Souza Bastos
    Peço oração para meu gatinho negão pois ele está muito doente.
  • Marcia
    Peço a oração e cura para meu lupy e para todos animais enfermos,o são Francisco de Assis ajudem nós!
  • Nathália Faria
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até o haku, e como um milagre ajude-a a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de duas patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego o haku nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que o haku obtenha saúde e paz. Amém.
  • Maria Zuleide Santana
    Muito obrigada linda o amor de Jesus por cada um deles
  • bruna
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até a Cristal e como um milagre ajude-a a curá-la. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de duas patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego a Cristal nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Cristal obtenha saúde e paz. Amém.
  • edvana aparecida chacon milani jorge
    Senhor eu pessoa de todo coração, que não deixa o meu Cosmo sofrendo sei que de alguns meses pra cá nada esta sendo fácil para ele, sei que ele está muito doente e não e certo eu pedir a cura do meu cachorrinho, mas pessoa que eu não veja o último suspiro do meu amigo, eu pessoa com toda umilda do mundo que não deixe ele passar pela eutanásia que já que ele está bem velhinho ele tenha uma passagem sem dor e sem sofrimento para nós aqui em casa também. Estou com meu coração muito partido mas sei que para o Cosmo chega alfim ajornada dele. São Francisco abençoe hoje o Cosmo 😢
  • Carla Souza Leite
    Achei maravilhoso e importantíssimo esse conteúdo, principalmente porque existem tantos animais que estão sendo maltratados e sofrendo com as maldades de muitas pessoas maldosas e ruins.
  • Val
    Senhor que a casa seja dada a minha cachorrinha que gosto como uma filha sei senhor que só tu pode dar a cura e por tua misericórdia e compaixão que pesso por esta tua criatura de 4 patas , que ella seja curada e sua saúde estabelecidada , que mas uma vez as tuas bênçãos seja visto por todos que reconheça que teu amor por animais são puro e verdadeiro , obrigado senhor pq sei que vai ser feito a tua vontade que a pitchula vai ser curada amém .
  • Ana paula
    Sao Francisco de Assis, proteja meu anjinho Liz!! Que sua saude seja restaurada! Eu te imploro Senhor!! Amém
  • Ana
    Sao Francisco de Assis. Eu te peço Senhor! piedade para minha cachorrinha Liz! Que a conceda a saúde restaurada novamente!!! Eu te suplico senhor!!! Amém
  • Eliana
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até Totó e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Totó nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Totó tenha saúde e paz. Amém.”
  • Cesar Andrade
    “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até meu gatinho Nego e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Nego nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Nego obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Rita Sene
    São Francisco de Assis, proteja o cãozinho Steve, traga-o de volta pra mim, pra minha casa, abençoe minha família com a presença dele novamente e o proteja onde quer q ele esteja para q não esteja sofrendo maus tratos. Alivia meu desespero, clareia meus olhos meu caminho pra q eu possa acha-lo logo, Amém
  • Marloanne
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até Dakota e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Dakota nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Dakota obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Ramon Dergan
    São Francisco de Assis, peço humildemente que proteja o meu cachorro John. Que a lesão na pata não seja nada grave e o john possa se recuperar logo e voltar a brincar com a mãe dele. Peço a cura através das suas mãos São Francisco de Assis! Me ajude de todo coração! Amém
  • Mel
    Que o Senhor dê a cura para a minha doguinha Penélope que se encontra em um quadro duvidoso de infecção. Que ela coma e beba água e nao vomite. Que volte a ganhar peso. Que ela aguente os medicamentos e consiga ter saúde e que ela consiga sobreviver a todo esse sofrimento. Abençoe-a com sua graça e cura meu Deus. Amém.
  • Cinthia Duarte Fernandes Pereira
    São Francisco de Assis, peço humildemente que proteja a minha filha Luna. Ela passou por uma cirurgia e, como já tem idade avançada, está bem debilitada. Luna é uma cachorrinha muito querida, ela é minha filha do coração. Ajude-a, querido São Francisco! Que através das Tuas mãos, Luna se recupere. Confio no Senhor! Amém!
  • Nebulosa
    São Francisco de Assis imploro pela sua ajuda que meu loro fique bem e saudável, que tenha uma vida longa e feliz ao meu lado, proteja ele de todo mal que amanhã ele amanheça bem e alegre como sempre, por favor senhor cure meu filho, ele é tudo pra mim, me ajude te peço de todo coração, amém 🥺🙏
  • Kamila
    São Francisco de Assis, peço humildemente que interceda pela cura da minha gatinha, que cure suas doenças, que livre-a de suas dores e que ela volte a se alimentar normalmente, o mais rápido que Deus permitir. Que ela tenha ainda muitos anos de vida ao nosso lado, nos trazendo alegrias e o amor incondicional que apenas os animaizinhos são capazes de nos dar. Por favor, nos ajude. Amém.
  • Vânia
    Peço piedade divina são Francisco de Assis cura meu Gucci eu creio que já está curada amém 🙏
  • Simone
    Peço a piedade Divina para o meu Panqueca, que por meio de Vossa Misericórdia ele se recupere e suas dores cessem. Meu São Francisco, rogai por essa criaturinha de quatro patas que me mostrou amor incondicional. Aos teus pés deposito minha súplica pela saúde dele! Amém!
  • Franciely Germano
    Senhor, entrego em tuas mãos a vida de meu gatinho Kiko Aquisição. Que o senhor cure onde dói, faça ele melhorar, peço que ele tenha mais uma oportunidade de viver ao meu lado. Amém!
  • Suely Santana
    Peço oração pela minha filha de quatro patas BRISA que neste momento ela pegou um vírus que não sei qual é mas já está medicada e até agora não vi melhoras sobre ela eu entro ela nas suas mãos tenho muita fé que em nome de Jesus Cristo ela vai ficar boa logo 🙏😭🐕
  • Donizete
    Peço oração pa curar a minha cachorrinha, Princesa, da virose que ela pagou, São Francisco,cura e liberta ela dê-se infermo.
  • Alessandra Andrade dos Santos
    Peço oração pra minha cachorrinha Charlotte que ela se cure e não morra em nome de Jesus, Que nosso senhor Jesus Cristo a abençoe de a ela muito saúde, Amém.
  • Renata de Oliveira Cruz
    Orei com muita fé para a minha Nininha que está com câncer, hoje foi a última sessão da quimioterapia, e descobrimos mais um tumor... Tenho fé que a cura está por vir 🙏❤️
  • Rosangela
    Peço oração pra minha cachorrinha princesa que vai passar por uma cirurgia quinta feira
  • Nycolle
    Peço oração pra minha cachorrinha skay que está muito doente mais eu tenho fé no senhor que ela vai fica bem logo 🥺❤️
  • Herisvalda Dias
    Magnífico
  • Neusa
    Peço oração para minha cachorrinha Sofia que está infernal que são Francisco venha abençoar que ela fica boa
  • Maria lucia da Cruz
    Muito bom
  • Maria lucia da Cruz
    Pesso oracoes pelos cachorrinhos Julie e baru estao doentes em nome de Jesus amem
  • Maria ap
    São Francisco pesso pela saúde da julli que está internada que ela vem pra casa curada em nome de Jesus. Amém.
  • Taynara
    Senhor, peço a ti que cuide e proteja a Wendy, minha cachorrinha que está doente. Faça com que sua doença não progrida tanto, e que ela melhore e tenha saúde para que possamos passear juntas e enchermos a casa de alegria, amém 🙏🏻
  • Fatima
    Peço oração para meu gatinho Adonias,
  • Juliana
    Senhor ajuda minha filha de 4 patas Tininha precisa de toda oração
  • Kátia Da Silva Febrônio
    Jesus e são Francisco de Assis cura minha gatinha atena amém
  • Nelma Suely Correa de Oliveira Braga
    São Francisco ura o cachorro da minha filha e netos essa hora ele está no veterinário sendo atendido colocando muito sangue cura ele São Francisco protetordos animais amém
  • Luma
    São Francisco de Assis peço a sua proteção para que cure a minha cachorrinha Luna, que está muito doente, queria poder ajudar mas não tenho condições, então eu peço que vc cuide dela e que ela melhore fique forte e bem de saúde novamente. Amém
  • Cassia
    Senhor, cura meus animaizinhos, eles são tão queridos, são puros e cheios de amor
  • Susana
    Senhor peço a tua benção para o meu gatinho bebê que ainda é pequeno, cura ele de todo o mal. Abençoa meu gatinho e livra ele de toda a doença. Senhor Protege meu gato bebê que ele tenha saúde e paz . Amem
  • João André Neto
    Simples e fácil de vc entender
  • Jenifer
    São Francisco de Assis interceda na recuperação da capitu que sofreu um traumatismo cranioencefálico muito grave o quadro dela é muito delicado mais com seu poder de cura salve a capituzinha. Sei que para o senhor nada e impossível , olhe por ela
  • Tamiris
    Oração de São Francisco de Assis para proteção de animais “Senhor, que neste momento tua bênção chegue até Luna e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Luna nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Luna obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Dayana
    Pelo teu poder de cura grandioso, cura o Junior e restabelece a saúde dele, por tudo que há de mais sagrado 🙏🏻
  • Marcia Andreia de Oliveira Ribeiro
    São Francisco de Assis cura meu gato amarelo que ainda é tão pequeno me ajuda não tenho como levar no médico a única coisa que posso fazer é rezar pela cura dele intercede por nós
  • Rafael Henrique Queiroz De Lima Campos
    São Francisco de assis porfavor cure minha cachorrinha zoe de apenas 1 ano de vida da cinomose porfavor senhor tire toda a dor que ela sente e traga paz ao seu coração
  • Natasha Amaral
    São Francisco cura minha gatinha Ellie que sofreu um acidente doméstico, encontra se internada o senhor tudo pode imploro pela sua misericórdia de, saúde essa gatinha Eu creio em ti
  • Natasha Amaral
    São Francisco cura minha gatinha Ellie que sofreu um acidente doméstico, encontra se internada o senhor tudo pode imploro pela sua misericórdia de, saúde essa gatinha Eu creio em ti sei que tudo pode
  • Lucilene Alves Pereira
    Peço humildemente a São Francisco de Assis e aos médicos da espiritualidade que cure e alivie as dores e o sofrimento da minha gatinha a Preta/Pretinha. Muito obrigada meu Protetor e Santo. Amém
  • Eliége
    São Francisco, entrego aq minha filha de 4 patas, a Titi, q o senhor possa curá-la de todas as enfermidades, q ela possa voltar logo pra casa, estamos todos com o coração partido, precisamos da alegria e do amor q ela nos dá, peço encarecidamente q possa ajudá-la na cura de nossa gatinha e q acabe todo nosso sofrimento, AMÉM 🙏🙏
  • Ilone stumpf rodrigues
    São Francisco entrego meu Francisco canino de 3 patas em tuas mãos, só teu milagre fará com que tenha qualidade de vida confio muito em sua graça gratidão do deixo em suas divinas mãos.
  • Lidiane Torres
    São Francisco , eu lhe peço , que cure meu filho de quatro patas chamado "Rafí " de todo e qualquer enfermidade que ele está a sentir , daí a ele a saúde para que ele volte a ser feliz. 🙏🙏🙏 Conto com sua misericórdia ! Amém 🙏
  • Veralucia Souza oliveira
    Bom dia, oração ótimo
  • Vitória Ferreira
    São Francisco Que o senhor possa dar a cura da minha lua que está enferma tendo crise epilepsia Que o senhor possa dar a cura a ela amém 🙏🏻🙏🏻😔
  • Vitória Ferreira
    São Francisco Que o senhor possa dar a cura da minha lua que está enferma tendo crise epilepsia Que o senhor possa dar a cura a ela amém 🙏🏻🙏🏻😔
  • Nathalia
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até Alvin e como um milagre ajude-o a curá-lo. Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego Alvin nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que Alvin obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Vanilce
    Senhor peço que com sua benção e a intercessão de São Francisco de Assis cure meu yscoobe e meu Lião dessa tosse do sangramento no nariz do Lião cura meus animais senhor🥺🙏
  • Verena Trindade
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até minha Klhoé e como um milagre ajude a curá-la . Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego minha Klhoé nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que minha klhoé obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Verena Trindade
    Senhor, que neste momento tua bênção chegue até minha Klhoé e como um milagre ajude a curá-la . Porque, Senhor, tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso. Sei, também, Senhor, que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que tenha menos dores com a tua ajuda, pela tua graça! Estou com o coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita! Senhor, em ti confio e entrego minha Klhoé nas tuas mãos curadoras e divinas. Neste momento, Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal. Senhor, que a partir desta oração a cura se faça presente e que minha klhoé obtenha saúde e paz. Amém.”
  • Paulo
    Linda oração amém
  • Lívia
    Senhor, peço a ti e a São Francisco de Assis que restabeleça a saúde da nossa Frida. O Senhor é o Deus do impossível! Tende misericórdia da nossa gatinha e que ela volte pra casa pra ficar perto da gente e dos irmãos... Estamos com saudades da alegria dela! São Francisco, enterceda por Frida, em nome de Jesus. Amém! 🙏🏻
  • Valeria
    Peco a Sao Francisco que cure a minha shitzo Meme, liberte todo mau que possa estrar prejudicando e proteja meus outros animais. Imploro ao sr auxilio
  • Carlos Silva
    Peço a S. Francisco de Assis e a Nosso Senhor Jesus Cristo, que ajudem a minha yorkie Kika a melhorar e ficar boa, vou hoje com ela à consulta Veterinária. Rogo também a Deus e a N. Sra de Fátima para as suas melhoras🐾
  • Goreti
    São Francisco de Assis, estou orando por sua ajuda, para que a nossa Laka se recupere pois está internada , muito debilitada. Coloca as suas mãos sobre ela e agradeço desde já. Amém 🙏
  • Goreti
    A cinco anos atrás, minha cachorrinha Laka desapareceu, ficamos desesperados e não sabíamos mais o que fazer .. me apeguei a esta oração com muita fé , orando pra que ela voltasse, ela ficou 1 dia e uma noite fora. Qdo foi pela manhã cedinho ela estava de volta... Agradeci a São Francisco de Assis por ter feito ela voltar bem.
  • Leonardo Batista Mechereffe
    Nossa Lakinha, cadelinha linda e muito amada, está internada, sob cuidado de excelentes profissionais. Senhor, peço que tenha piedade da nossa princesa, não está sendo nada fácil, mas acredito muito no propósito divino. Vírus agiu rapidamente, e mesmo assim, ela está sendo muito forte. No sábado, a mamãe orou para o senhor, no domingo pela manhã tomamos atitude e fomos correr atrás de ajuda. Eu estava inquieto, não conseguia dormir mais, então, levantei e imediatamente fui ajudar minha mãe, que estava limpando a diarreia que a Lakinha tinha feito. A Lakinha estava tão fraca, olhar fundo, e mesmo assim, sobreviveu a duas paradas cardíacas. Senhor, ela é tão forte, pai. Não permita que ela nos deixe agora. A casa toda está triste, sentindo a falta da branquela tão amada por todos. Eu creio que notícias melhores virão e que ainda não é o momento da partida. Amém, amém e amém!!! 🙏🏻❤️
  • Kethylin
    Senhor cura meu cachorrinho, que me trás tanta felicidade . Te Imploro Senhor
  • Ilone stumpf rodrigues
    Estou orando por Francisco meu canino de 3 patas com insuficiência renal precisando de hemodiálise que não tenho recursos pra realizar suplico a são Francisco e nisso mestre Jesus que amparam meu filho canino, deixo em suas mãos.
  • Edson
    Senhor peço pela cura do meu gatinho Luiz e que ele pare de sentir dor , andar novamente e ser feliz porque ele já sofreu muito na vida. 🙏🙏🙏
  • Luiz Fernando Maio
    São Francisco! Abençoe e restaure minha gata Suzi. Traga-a de volta prá casa. Sumiu no dia da tempestade e ainda não voltou. Rogo por ti! Deus seja Louvado. Amém. Obrigado.
  • Ma
    Senhor, São Francisco peço cura pelo meu cachorro Dudu, sei que o senhor é capaz de fazer ele voltar a andar
  • São Francisco cure meu Gato Shannon
  • Telma
    São Francisco de Assis, cura meu Gato Shannon. Ele não está fazendo coco e nem xixi porque não está comendo e nem bebendo. Ajuda ele Senhor.
  • Telma
    São Francisco de Assis, cura meu Gato Shannon. Ele não está fazendo coco e nem xixi porque não está comendo e nem bebendo. Ajuda ele Senhor.
  • Meu Querido amigo São Francisco de Assis. Cura meu Gato Shannon. Ajuda que ele volte a comer e a beber . Obrigada São Francisco de Assis
  • Meu Querido amigo São Francisco de Assis. Cura meu Gato Shannon. Ajuda que ele volte a comer e a beber
  • Maria Aparecida Ramos De Lima
    São Francisco de Assis,cura a Princesa uma cachorrinha amável e docil, de todas as enfermidades que ela tem.Ela está com cinomose e mais outras enfermidades.Peço com todo amor que sinto por ela,que ela seja curada,está internada.Faz um milagre.Amém🙏
  • Walkiria vieira
    Cura senhor este animal zinco para honrar e cgloria de Jesus am
  • Muito bom
  • Muito bom
  • Muito bom
  • Raissa Silva Santos
    Eu pessou cura por meu garrote branquinho ele está sem fazer coco sem fazer xixi sem remuer
  • Gisele Silva Azevedo
    Nesse momento peço a cura do Max , um cachorro bonzinho e amável que merece ser curado, Jesus e São Francisco de Asis cura o Max, retire a enfermidade do corpo dele. Tenha piedade senhor Jesus Cristo, livra de todo mal o Max. Amém.🙏🏻♥️
  • Valdilene
    Gastei muito tou rezado eprorado pra cura e livare miha pretinha de sofrimento
  • Jessica Rocha
    Peço cura para o meu Beethoven que teve avc
  • Tatiane
    Peço a cura do meu teozinho, vai passar por uma cirurgia no olho . São Francisco de Assis cuide do meu animal tire a dor e sofrimento dele
  • Tatiane
    Peço a cura do meu teozinho, vai passar por uma cirurgia no olho
  • Tatiane
    Peço a cura do meu teozinho, vai passar por uma cirurgia no olho
  • Rute Caixeiro
    Deus e um grande medico.... Amem ...!!!
  • Solange Morais
    Eu creio na cura dos meus anjos de 4 patas pingo.zigui . gordo serão curado com a graça de são Francisco protetor dos animais
  • Camila de Lima bozza
    Amém , eu creio que minha filha Meg de 4 patas vai ser curada e o sofrimento dela vai acabar, que ela fique boa logo 🙏🙏🙏 me ajuda São Francisco de Assis cura ela
  • Camila
    Amém , eu creio que minha filha Meg de 4 patas vai ser curada e o sofrimento dela vai acabar, que ela fique boa logo 🙏🙏🙏 me ajuda São Francisco de Assis cura ela
  • Danielly Priscila
    Amém, eu creio que minha filhinha vai ser curada e todo o sofrimento dela vai acabar.
  • Maravilhoso muito lindo
  • Rosana
    Meu são Francisco de Assis, cura a minha Nina meu senhor que ela fica boa , meu senhor
  • Jamyle
    Senho eu peço pela cura do meu cachorrinho scooby para que ele se cure e fique bem🙏🙏
  • Leonice
    Grandioso São Francisco de Assis intercede junto a Jesus a cura do meu galinho Zezinho ou tira de vez ele desse sofrimento o pai misericordioso😢😢😢😢
  • Cassia
    Senhor, veio pedir a cura do meu gatinho fushi, que essa oração ajude ele 🙏🏻 ele está sofrendo, mas em nome do Espírito Santo ele vai melhorar, amém.
  • Leonila
    Meu querido Poeta o gato mais lindo e terno que conheci. Foi roubado da familia por alguem quando passeava.Pedimos a vossa jntervencao para que volte ao seu lar onde choramos o seu desaparecimento. Amen.Gracas
  • Cura meu cachorrinho São Francisco não deixe que ele sofra curale em nome senhor amem
  • Cura meu cachorrinho São Francisco não deixe que ele sofra curale em nome senhor amem
  • Adalberta Barbosa de Pinho
    Linda oração fiquei super emocionada! E pedi por meus anide estimação ( Laila e Piter) meus cachorros!!!
  • Carlos Silva
    Meu S. Francisco de Assis, vós que sois protetor dos animais, intercedei junto de Deus pelo animal do meu filho, Yorkshire Luigi que vai ser operado amanhã . Corra tudo bem pela graça de Deus Pai, Amém 🙏🏻🙏🏻
  • Alice
    Meu São Francisco de Assis cura a Pandora ajuda a ultrapassar esta fase que acabou agora de levar uma tranfusao de sange que recupere com a tua protecção e que comece a comer e que nada de mal lhe aconteça Amém meu Santo Protector dos Animais 🐺🐺
  • Lúcia
    O meu São Francisco de Assis portela ,a cura do meu cachorro( Luke ,Amora, mimoso )Amém 🙏Saúde com vossa proteção de nosso Senhor Jesus Cristo Amém 🙏🙏🙌 i
  • Lúcia
    Senhor venho na tua presença pedir ,a cura do meu cachorro Luke ,Amora, mimoso Amém 🙏Saúde com vossa proteção de nosso Senhor Jesus Cristo Amém 🙏🙏🙌 i
  • Lúcia
    Senhor venho na tua presença pedir ,a cura do meu cachorro Luke Amém 🙏
  • Maria Aparecida dos Santos
    O meu São Francisco de Assis proteja as minhas bolinhas peludas (Belinha e Cherry gatas) em harmonia e Paz e Saúde com a vossa proteção e de nosso Senhor Jesus Cristo Amém 🙏🙏🙏🦋🦋🦋💕💕💕
  • Oretides martinho
    Esta oração é muito valiosa .Eu creio neste momento que minha MIÚCHA vai ser curada.Ela me escolheu como sua dona.Amo DEMAIS. LOUVADO seja o senhor Jesus Cristo! Agradeço São Francisco de Assis
  • Caroline
    Meu São Francisco cura a minha cachorra milli pois teve um AVC e não está nada bem!! 😭😭🙏🙏Eu confio em ti amém 🙏
  • Iris
    Meu são Chiquinho que o amor e a paz reina entre meus filhos peludinhos coloque suas mãos abençoadas sobre eles que eles vivem em harmonia
  • Coelho
    Proteja a minha Fuji
  • Meu senhor que com tua benção kitara melhore, estou morrendo de saudades dela, pois estou longe dela, quero ficar perto dela logo que com tua benção kitara melhore 😔 estou muitos dias longe dela 😔
  • Jamilly Eduarda Vieira
    Quero q minha menininha melhore logo 😔
  • Paula
    Cura meu tobinho são Francisco. Traga ele de volta para meus braços curado 🙏
  • Jo Tecolo
    São Francisco de Assis , eu suplico que proteja e minha Bibi, de qualquer infermidade e que faça ela voltar a ser a gatinha brava q sempre foi. Amém.
  • São Francisco de Assis, eu rogo pelo seu nome que cure a minha gatinha Mimi, que ela volte com saúde pra casa, eu suplico, ela é minha companheira..Amém
  • Sandra
    Cura para o Thor.
  • Marlene de Moura
    Gostei muito da da oracao de são Francisco obrigada
  • SUELY
    são Francisco de Assis em nome do Senhor Jesus que ele te enviou pra cuidar e proteger os animais te peço que o senhor me mande a minha calopsita de volta pra mim, fas uma semana que ela fugiu e eu estou desesperada. Te agradeço desde já em nome de Jesus amém
  • Alessanra
    São Francisco de Assis ajude o Branquinho achar um dono que o cuide, que o ame. Faça com que ele seja adotado.
  • Eveli
    Maravilhoso 👏👏
  • Isadora
    Meu Senhor, cuide para que habib não tenha sido infectado por nada e continue com a saúde intacta. Eu rogo a ti, que meu gatinho esteja sempre bem e com saúde
  • Deus ajuda meu zac aparecer🙏
  • Eliete Soares
    São Francisco de Assis que o senhor cure o mau Apolo e que amanhã eu receba uma boa noticia dele e ele vem curado pra casa
  • São Francisco de Assis cura o meu Apolo que amanhã eu receba um boa noticia e que ele venha logo pra casa curado Amém
  • Eliete
    São Francisco de Assis cura o meu Apolo que amanhã eu receba um boa noticia e que ele venha logo pra casa curado Amém
  • Eduardo
    Meu senhor cuide do duque pra ele ficar bem amém obrigado
  • Guerino Varela da Silva
    Peço todos os dias à São Francisco de Assis proteja todos os animais domésticos e silvestres que vivam com saúde e alegria.
  • mary
    São Francisco dê conforto pro meu neném que ele fique sem dor e bem, amém!
  • Neide Peceguini
    Peço aos anjos guardiões e tbem a São Francisco de Assis que ela se restabeleça assim q for possível porque fico muito triste ver a nossa Kate assim com dores. Rogai por nós São Francisco de Assis! Amém 🙏❤
  • Roseli
    Peço a são Francisco que cure meu Toby pois esta muito doente e meu coração não suporta ver ele a cada dia mais debilitado, coloque suas mãos sobre ele e o cure !!! Eu te peço e desde já te agradeço Amém!!
  • Cláudia
    Que S. Francisco faça o que for melhor para o meu branquinho recém-nascido ja não sei o que mais fazer. S. Francisco não mo tires. 🙏😪💙
  • Malvina
    Uma benção, já fiz pro meu Dimmy
  • Malvina
    Amei a oração e fiz pro meu Dimmy
  • Ana Lucia
    Linda oração de são Francisco Rezei com fé a oração que são Francisco cure o meu preto Que tire todo o sofrimento do meu preto amém 🙏😻
  • Katiane
    História bonita de São Francisco 🙏 que meu bethoven não senti dor na sua partida eu amo demais estou sofrendo de saber que ele não tem muito tempo de vida são Francisco de Assis cuida dele quando ele chegar no céu com vc 😢
  • Katiane
    História bonita de São Francisco 🙏 que meu bethoven não senti dor na sua partida eu amo demais estou sofrendo de saber que ele não tem muito tempo de vida são Francisco de Assis cuida dele quando ele chegar no céu com vc 😢
  • Muito bom mesmo
    Muito bom mesmo
  • Marcos
    Que essa oração ajude a minha cachorrinha a curar de um câncer . 🙏🏽🙏🏽
  • Crislaine
    Peço a sua ajuda senhor para que o nosso bichinho apareça se alguém pegou que a devolva o nosso piruquinha coloca tuas mão sobre ele eo guie para voltar pra casa
  • Claudecir
    Excelente
  • Cinira Andrezia Padilha Rodrigues
    Muito linda a história de São Francisco de Assis o protetor dos animais e da natureza São Francisco de Assis rogai pelo aquela carneira doente
  • Gleiciane ferreira
    Orei com muita fé pelo meu cachorro spaick para que abençoe ele e que ele seja uma cachorro mais calmo e dócil amém 🙌
  • Raimundo
    Muito bom pois estou com meu filhote de quarto patas doente e sei que São Francisco de Assis vai curar ele
  • Lucas
    Orei com fé a são Francisco de Assis,pela cura do meu frajolinha de 3 meses🙏 Amém
  • Keli Araujo Nascimento
    Que são Francisco Assis, salve a xakira ou leve ela pra morar c ele q ela tá sofrendo muito
  • Neuza
    fé pela saúde da pequena xanell minha cachorrinha de 4 meses Amém
  • Neuza
    Orei com muita fé pela saúde da pequena xanell minha cachorrinha de 4 meses Amém
  • Obrigada li. Toda histlria e fz a oração com muita fé creio
  • Beatriz FELIZ
    Que está orações vai até são Francisco de Assis. e queajudarara na enfermidade de meu RUQUINHO AMÉM 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 AMÉM 🙏
  • Stela
    Adoro a história dele <3! Muito inspiradora.

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.