Juliano Cazarré pede que rezem o Pai-Nosso e Ave-Maria pela filha: “a vida quer viver”

Juliano Cazarré pede que rezem o Pai-Nosso e Ave-Maria pela filha: “a vida quer viver”

Foto: Instagram @cazarre

 

A semana do Natal exigiu ainda mais confiança em Deus e resiliência da família do ator Juliano Cazarré. Ele e a esposa, a bióloga e jornalista Letícia Cazarré, compartilharam nas redes sociais que a filha mais nova do casal, Maria Guilhermina de Guadalupe, com apenas seis meses de vida e já muito luta enfrentada, passaria por um novo procedimento na quinta-feira (22). 

No post, Juliano pediu:

“Rezem um Pai Nosso ou uma Ave Maria em agradecimento pela vida dela e também pedindo que o procedimento que ela vai fazer agora de manhã seja um sucesso. Nossa eterna gratidão a vocês. A vida quer viver”.

O procedimento teve resultado positivo e o pai, aliviado e agradecido, comentou no Instagram:

“Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações”, escreveu.

Nesta sábado (24), véspera de Natal, o ator postou no story uma foto de Jesus Cristo e um altar de Igreja. Um belo gesto para lembrar a “Quem”  devemos nos voltar nesta especial, com tudo que Ele veio nos dizer e mostrar: amor, humildade, confiança, esperança, caridade e entrega verdadeira a Deus. 

Jesus Cristo - Natal - Juliano Cazarré

Uma bebê rara

Maria Guilhermina foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, conhecida por ser uma condição rara no coração e, desde que nasceu, já passou por diversos procedimentos. Católico, o casal sempre compartilha sua fé, pede orações para a bebê e agradece pelo apoio. Em cada post, muitos seguidores apoiam, expressam palavras de coragem, fé e esperança e rezam junto por essa família que tem passado por constantes provações.

Além da bebê, eles são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Na foto de destaque, a mãe expressa na camiseta sua fé em Nossa Senhora de Guadalupe, que também dá nome à pequena, cuja luta e amor que desperta inspiram famílias pelas redes sociais e fora delas.

 

Que tal atender ao pedido desse pai cheio de fé e rezar hoje por Maria Guilhermina de Guadalupe?

Pai-Nosso

Pai Nosso, que estais nos, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso reino, seja feita a Sua vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Ave-Maria

Ave Maria, Cheia de Graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o Fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

 

 

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que você achou do conteúdo.

Aceito receber a newsleter do IDe+ por e-mail.

Comentários

  • Isabel
    Lindo.
  • Maria Antonieta
    É muito dolorido ver um anjinho, inocente passando por tudo isso, e ao mesmo tempo é linda a expressão de fé dos pais diante do problema, eles não se desespera simplesmente confia no Senhor e sem dúvida alguma Deus fará o melhor para todos. Estou na torcida e hoje a noite na missa rezarei por eles e já ansiosa para ver o novo post . "Meu anjinho teve alta " 🙏A VIDA VENCEU 🙏

Cadastre-se

Cadastre-se e tenha acesso
a conteúdos exclusivos.

Cadastre-se

Associe-se

Ao fazer parte da Associação Evangelizar É Preciso, você ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Clique aqui

NEWSLETTER

IDe+ e você: sempre juntos!

Assine nossa newsletter, receba nossos conteúdos e fique por dentro
de todas as novidades.